Política de Privacidade
Para o Banco BCS a segurança e sigilo da informação dos nossos Clientes é um dos princípios basilares da nossa actividade e uma das garantias da nossa operação. Apoiados por um sistema tecnológico moderno, seguro e eficaz, regemo-nos por uma cultura de total respeito pelas melhores práticas do sector a nível nacional e internacional.
Ao visitar o nosso site ou subscrever algumas das nossas funcionalidades, iremos recolher alguns dos seus dados pessoais. Não recolhemos informação pessoal que possa identificar ou que diga respeito aos seus elementos pessoais, sem o seu consentimento. Podemos assim, recolher e guardar informação que livremente tenha decidido facultar, nomeadamente informação pessoal como o seu nome, morada, endereço de email e número de telefone, tendo em consideração a Lei da Protecção de Dados Pessoais em vigor em Angola (Lei n.º 22/11, de 17 de Junho) e outros diplomas legais que sejam aplicáveis a presente Política relativos à Protecção de Dados Pessoais.
Sempre que seja solicitado o fornecimento de informação pessoal para aceder a algum dos nossos serviços, será informado sobre o tratamento e utilização que a mesma terá.
Os dados recolhidos serão conservados pelo Banco BCS até que o mesmo receba instruções do Cliente a exigir a respectiva eliminação ou durante o período legal exigido.
Assumimos com os nossos clientes o compromisso de assegurar a privacidade de todos os nossos Clientes.
Caso o Cliente e/ou o Utilizador suspeitem de alguma informação, deverão informar de imediato o Banco BCS através do número +244 225 300 803, disponível no dia-a-dia.