Canal de Contactos
O BCS trabalha exclusivamente clientes corporativos ou individuais. Tendo uma primeira conversa connosco, podemos ajudá-lo com as suas perguntas e esclarecê-lo detalhadamente sobre as nossas ofertas exclusivas e as soluções que melhor se adaptam ao seu caso ou à sua empresa.
Para ajudá-lo a entrar em contacto com o gestor de cliente certo, por favor, forneça-nos o máximo de detalhes possíveis sobre a natureza do seu pedido.
O BCS trabalha exclusivamente clientes corporativos ou individuais. Tendo uma primeira conversa connosco, podemos ajudá-lo com as suas perguntas e esclarecê-lo detalhadamente sobre as nossas ofertas exclusivas e as soluções que melhor se adaptam ao seu caso ou à sua empresa.
Para ajudá-lo a entrar em contacto com o gestor de cliente certo, por favor, forneça-nos o máximo de detalhes possíveis sobre a natureza do seu pedido.
Sede BCS PT
Edifício Garden Towers - Torre B, Piso 15 Complexo Comandante Gika, Luanda Angola
Atendimento Telefónico
(+244) 225 300 135
Linha de apoio BCS Angola 24H, um serviço de atendimento telefónico, disponível para si 24H por dia, todos os dias do ano.
Correio Digital
info@bancobcs.ao